Instalação

Caso precise reinstalar o Sistema Operativo no seu PC, aconselhamos a fazer um backup da sua base de dados antes de proceder à reinstalação. Anote o caminho da localização da Base de Dados. Após a reinstalação, você pode colocar a base de dados no mesmo caminho onde estava anteriormente. Por favor, <b>não altere o nome da base de dados</b>. Reinstale os nossos produtos. Como o nome da base de dados não muda, o sistema manterá a sua base de dados em vez de criar uma nova e todas as suas informações estarão de volta.
Este não é um problema dos nossos produtos, mas uma preocupação com a segurança do Windows e nem todos os utilizadores enfrentam este problema. A conta de serviço do mecanismo da base de dados do SQL Server deve ter permissões para ler/gravar na nova pasta. O que precisa fazer para ultrapassar este problema:
  1. Painel de Controlo
  2. Ferramentas Administrativas
  3. Serviços
  4. Encontre SQL Server (SQLEXPRESS)
  5. Clique com o botão direito do rato, Propriedades
  6. Selecione separador Log On
  7. Selecione "Local System Account" (o valor default é uma conta Windows System)
  8. OK
  9. Parar Serviço (Stop)
  10. Iniciar Serviço (Start)
Agora já deverá ter acesso.
Vendemos o nosso software a um preço acessível. Quer dizer portanto que quando compra uma licença, seja Básica ou Premium, essa licença não expira. Após o pagamento ser efetuado, o download fica acessível e é-lhe enviada a chave de ativação. Essa chave pode ser utilizada por si as vezes que entender (desde que seja para sua utilização). O download permanecerá na sua conta para poder descarregar o software sempre que entender.
A configuração da base de dados, o nome e outras configurações são mapeados para um nome de base de dados específico. Portanto, se você, por qualquer motivo eliminar a base de dados ou alterar o nome da base de dados, todas as suas informações serão perdidas e você precisará instalar nossos produtos novamente. Obviamente, a reinstalação não trará os seus dados de volta!